SOUSPLAT


A palavra francesa "sousplat" significa prato de baixo e traduz o modo de usar do prato grande que é colocado sob os outros. Nos jantares elegantes e recepções mais concorridas, o acessório aparece como o toque extra de requinte à mesa e demonstra o quanto os convidados são importantes para o anfitrião.



O sousplat voltou à moda nas mais variadas versões. As opções variam de acordo com o gosto e o bolso dos clientes. O resgate do acessório se deve, especialmente ao destaque que ele recebeu na mídia. As pessoas que desconheciam o sousplat e o veem na novela, no filme, encantam-se por ele. Para um jantar a dois ou a cem, o sousplat representa o cuidado no arrumar a mesa, atenção que é sempre percebida pelos convidados. No dia a dia, o acessório em cores traz alegria à mesa de louça branca.


A dica dos decoradores para as pessoas que têm aparelhos de jantar em vidro é apostar em materiais alternativos como os sousplats moderníssimos em MDF, os quais a Pimenta Nahife tem uma grande quantidade de cores e modelos com aplicações de pedras e elementos que tornam este objeto um sonho de consumo e uma ótima opção de presente. Para acertar na composição, basta levar em conta o estilo do aparelho de jantar.



# Todas as fotos são com peças produzidas pela Pimenta Home Design.



Nenhum comentário:

Postar um comentário